Depoimentos

Depoimentos

Depoimentos de alguns alunos que estudaram na Premium Treinamento Customizado.
Ademar de Proença Filho

Régis e Lili,

Enfim acabou essa novela! E eu não teria conseguido sem a ajuda de vocês. MUITO OBRIGADO!! Vocês fazem parte dessa minha vitória e sou muito grato por isso.  

Ademar de Proença Filho

GMAT 690, 48Q + 36V (05/junho/2013) - INSEAD 2015
André Franco

Meu grande amigo Régis!

Gostaria de compartilhar uma conquista da qual você fez parte e na qual você me ajudou... Ontem recebi o yes de HBS! Queria te agradecer, tudo começou com você lá atrás me ensinando os segredos do GMAT e transmitindo com devoção os ensinamentos de como ficar calmo, de não se apegar às questões e de como ser um ‘bom preguiçoso’ na hora de resolver as questões... Isso, nunca irei esquecer, meu amigo.

Obrigado por acreditar em mim, por me dar forças e transmitir seus conhecimentos! Continue impactando positivamente a vida das pessoas assim como você fez com a minha. Espero te ver em breve para te dar um abraço, de coração, vou sempre lembrar do seu apoio, fera!

André Franco

GMAT 690, 48Q + 35V (01/junho/2015) - Harvard Business School 2018
André Silva

Sem o apoio do Régis e da Liliana não seria possível me preparar tão bem e em tão pouco tempo para atingir as notas necessárias no GMAT e no TOEFL.

Além de mestres nessas provas, também são ótimos professores, o que tornou o processo de aprendizado mais fácil e prazeroso. Fora isso, o alto astral de ambos foi um alívio no estresse do application. Por todos esse motivos recomendo os serviços da Premium TC a todos que estejam levando a sério o projeto de um top-MBA.  

André Silva

GMAT 720, 49Q + 38V (26/abril/2011) - Kellogg School of Management 2014
Bruno Kim

Qualquer elogio que eu faça ao Régis e à Liliana seria lugar comum, então irei simplificar: sem a orientação deles, não teriam sido possíveis o sucesso no GMAT e ser aceito no tão sonhado MBA. Eles foram mais do que meros professores... foram confidentes, companheiros, tutores, animadores; enfim, tornaram-se amigos a quem tenho uma dívida de gratidão. Com a experiência de quem 'testou' três professores diferentes antes de encontrá-los, recomendo-os para quem queira a melhor preparação para o GMAT!

Bruno Kim

MBA Class of 2010 - Ross School of Business - University of Michigan
Fernando R.

Busquei a Premium logo que comecei a me preparar para o MBA. Sabia que o GMAT é fundamental no application e já tinha acompanhado amigos que tinham deixado para a última hora sob grande pressão! As dicas do Régis e da Liliana foram fundamentais para uma boa performance no exame. Não há livro/website/blog que substitua o benefício da aula presencial. Os diferenciais da Premium? Foco no relevante, transparência e ajuda customizada para cada aluno! Régis e Lili, valeu por toda a atenção e dedicação!!!  

Fernando R.

GMAT 720, 49Q + 40V (18/fevereiro/2011) - Kellogg School of Management 2014
Guilherme Barreto

Li, Tudo bom? Ontem a noite recebi a notícia de que fui aprovado em Kellogg! Como foi sempre a minha primeira opção, está já decidido!!! Agora é somente esperar até embarcar! Muito obrigado pela ajuda no processo do GMAT! Sem dúvida não teria conseguido chegar até aqui sem a sua ajuda! Obrigado e ótimo fim de ano!!!"

Guilherme Barreto

GMAT 690, 48Q + 36V - Kellogg School of Management 2014
Isabella Torres Maluf

A Premium me ajudou muito na primeira parte da aplicação para o MBA, o GMAT. A avaliação inicial é ótima e permitiu que o Régis e a Liliana ajustassem o curso e material para minhas necessidades. O material conceitual é muito bem formulado e focado, com certeza fruto de muitos anos de experiência preparando os alunos. As perguntas das listas também refletem bem o que cai na prova. Essa etapa é dolorosa, mas o apoio dos profissionais da Premium com certeza fez toda a diferença.

Isabella Torres Maluf

GMAT 730, 47Q + 42V (10/julho/2013) - Stanford Graduate School of Business 2016
Jorge Troyko

Sou muito grato por ter tido o Régis e a Lili como meus professores. Com anos de estrada juntos, os dois formam uma dupla extremamente eficiente. Eles debatem constantemente a evolução de cada aluno e, portanto, conseguem balancear as partes de inglês e quantitativa de maneira muito produtiva. Ambos tem uma didática imbatível, se preocupam com seus "pupilos" e são excelentes pessoas. Obrigado por tudo!

Jorge Troyko

GMAT 740, 49Q + 41V - Kellogg School of Management 2012
Márcio Guilherme Barra da Silva

Em minha candidatura a um MBA internacional, poucas decisões foram mais acertadas do que a de me inscrever no curso preparatório oferecido pela Megaron. A qualidade do material do curso e o profissionalismo irrepreensível do time que me orientou foram fundamentais para o 740 no GMAT e o 114 no TOEFL que consegui alcançar. Devo boa parte da conquista de uma vaga em Kellogg ao Régis e à Liliana, pessoas incríveis e de uma capacidade fora do comum.

Márcio Guilherme Barra da Silva

GMAT 740, 49Q + 41V - Kellogg School of Management 2012
Marcos T.

Lili e Régis Em primeiro lugar, feliz 2012 para todos!! Como não ganhei na Mega da Virada, estive ocupado providenciando meus applications (submetidos nessa madrugada) e esqueci de contar que saiu a minha nota do TOEFL: 105. Nota suficiente para as escolas pras quais estou aplicando, principalmente somada com a minha nota de verbal do GMAT. Gostaria de, mais uma vez, agradecer pela parceria e ajuda de vocês nesses últimos meses. Além do conteúdo ministrado nas aulas, os conselhos e dicas recebidos foram essenciais para mim. Muito obrigado!

Marcos T.

GMAT 710, 46Q + 41V (22/novembro/2011) - The University of Chicago Booth School of Business 2014
Pâmela Maciel

Régis e Lili, Tudo bem? Queria contar as novidades, pois vocês foram parte também da conquista! Passei em algumas escolas, e agora estou com a tarefa ótima de ter que escolher! Estou entre Wharton e Chicago!! E passei também em Columbia e Tuck. Fora lista de espera em Kellogg. Mas minha escolha será entre Wharton ou Booth mesmo. Obrigada pela ajuda de vocês, que foi muito grande no processo!!! Aproveito já e desejo um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!!!!

Pâmela Maciel

GMAT 710, 49Q + 38V (23/abril/2012) - Wharton 2015
Patrícia Henderson

Régis,

Tomarei a liberdade de te escrever um e-mail longo, já que se fosse diferente não seria eu ;)

Eu me dei conta de que não era MBA que eu queria, acho que o mais próximo seria um mestrado em educação. Mas como também não tenho certeza disso e estou repensando vários aspectos da minha vida, decidi me dar este ano para resolver alguns assuntos que deixei pendentes por priorizar outras coisas. Estou viajando ao centro do meu eu, e que viagem interessante tem sido. Espero emergir dela mais forte e com decisões mais perto do que sinto ser meu propósito. Estou te escrevendo para te contar uma novidade incrível! Soube há umas semanas que passei no mestrado de educação em Harvard e Columbia, e ainda estou na lista de espera de Stanford!! O programa era o que eu queria, International Education Policy, de um ano. Enquanto isso, fui aprovada num projeto de intercâmbio do banco e estou indo pra Zurich em duas semanas! Queria te agradecer por toda tua ajuda e por acreditar que eu conseguiria! Eu consegui!!! Que esteja tudo ótimo contigo, ajudando muita gente como é o teu natural, és uma pessoa muito boa e atenciosa! :) Super abraço

Patrícia Henderson

Harvard Graduate School of Education - International Education Policy 2016
Patrick R.

Lili e Régis,

Em primeiro lugar, feliz 2012 para todos!! Como não ganhei na Mega da Virada, estive ocupado providenciando meus applications (submetidos nessa madrugada) e esqueci de contar que saiu a minha nota do TOEFL: 105. Nota suficiente para as escolas pras quais estou aplicando, principalmente somada com a minha nota de verbal do GMAT. Gostaria de, mais uma vez, agradecer pela parceria e ajuda de vocês nesses últimos meses. Além do conteúdo ministrado nas aulas, os conselhos e dicas recebidos foram essenciais para mim. Muito obrigado!

Patrick R.

Paula Landmann Schmid

Queridos, Fiquei suuuuper feliz pelos 670!!! Preciso dizer: mérito de vocês!!! A Le me "vendeu" super bem a vocês (como qualquer boa melhor amiga rs), mas confesso que sabia que essa prova seria um desafio enorme para mim! No primeiro simulado em casa fiz 510... e ouvi claramente de uma "career coach" que sempre me aconselhou que seria BEM difícil de conseguir o GMAT, pois é o oposto do meu tipo de raciocínio!! Pela experiência dela, as pessoas do meu tipo nunca conseguem, pois não conseguimos repetir padrões, cada vez queremos propor uma solução diferente e somos muito lentos para a maioria das coisas... Não vou falar que ela estava 100% errada, pois foi um desafio entender que há formas certas para resolver as coisas...e isso, apesar das milhares e milhares de vezes que cada um de vocês me falou!! rs Ou seja, eu era um caso quase "vencido"..... E graças ao EXCELENTE TRABALHO de vocês consegui!!!.... de 510 no primeiro em casa pra 580 pra 670 :)! Lili, agora um motivo de orgulho para você: consegui 38 pontos em Verbal!! (e ainda fazendo bem as redações rs). Régis, fiz 44 em math (não me mata), mas com um enorme "inconveniente": perdi um pedacinho do começo pq passei mal após os textos e tive que ficar no banheiro mais do que o esperado...(pode?!). É pra matar mesmo! Um beijo e MUITO MUITO OBRIGADA POR TUDO, vocês são ESPETACULARES!! Obrigada pela paciência para os skypes também! E mais um motivo de orgulho a vocês: o método de vocês também funciona à distância :) Contem comigo sempre. Um grande beijo.

Paula Landmann Schmid

GMAT 670, 44Q + 38V (26/março/2012) - Universität St. Gallen (Switzerland) 2014
Paulo C.

Muito obrigado pelo tempo e paciência de vocês nesses 4 meses de estudos! Sem duvida alguma, o trabalho bem feito por vocês possibilitou que eu desse uma turbinada na minha nota antiga. Estou muito feliz!! Acho que dava pra tirar uma nota maior, mas minha ansiedade característica com certeza me tirou alguns pontos de Math. De qualquer forma, nunca mais precisarei ver essa prova ou essas questões de novo na vida! Hehehe Recomendarei vocês para todos que eu souber que vão fazer GMAT. Abraços e, mais uma vez, muito obrigado pelo apoio, paciência e pelas dicas!! Foco total! Olhos de tigre.

Paulo C.

GMAT 710, 45Q + 41V (25/julho/2011) - Tuck School of Business at Dartmouth 2014
Yuiti Matsuo Lopes

Régis e Lili, Espero que tenham tido uma ótima virada! Gostaria de agradecê-los pela ajuda com o GMAT. Passei em London Business School! Desde o começo essa era a escola que eu queria!!! Muito obrigado pela força e paciência! Estou indicando vários alunos para vcs!

Yuiti Matsuo Lopes

GMAT 700, 47Q + 39V (16/março/2012) - London Business School 2015